sexta-feira, 15 de julho de 2016

Arranque a venda do medo e saia do escuro



Porque se espera tanto para ser feliz, mesmo sabendo que a cada segundo que passa é uma chance que se vai?
As pessoas dificultam um caminho pelo qual elas ainda nem caminharam; reflita comigo então!
Seria estranho pensar que arriscar é uma das peças chaves da engrenagem da vida?
Pare e observe!
Tudo no mundo está em constante movimento, saiba você então que o medo de arriscar lhe deixa estagnado e estar parado é sinônimo de perca de tempo, consequentemente simboliza perca de vida.
A cada dia que passa se tem a certeza de que algo não volta mais e a hipocrisia que cerca a humanidade dá ao ser humano a ilusão de que o bom é para sempre e que o ruim logo irá passar, porém o tempo não se controla, tão pouco é palpável a maneira como tudo acontece.
Surgem caminhos diferentes, oportunidades diversas e pessoas valiosas em nossas vidas e assim como o tempo, tudo se vai de uma maneira tão genérica que o medo diversas vezes venda nossos olhos para o novo, então assim se vai outra oportunidade, outro dia, outro amor, menos um dia de vida e um dia a mais de desperdícios.
A incerteza faz parte do lance de escadas do sucesso, porém nunca se chega nas alturas sem se mover do lugar!
Tenha em mente que o erro existe sim assim como o acerto, é e sempre será uma moeda de dois lados, porém só consegue ganhar aquele que se arrisca.
Não é justo dar a medalha de honra aquele que não entrou no jogo, assim como a vida não presenteia com as melhores vistas aqueles que não arriscam escalar as montanhas...


Por: Dhyulia Roberth

Nenhum comentário:

Postar um comentário